Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Ir para baixoPágina12
TÓPICO: Especialidade de Arte de Trançar - ER 03
Especialidade de Arte de Trançar - ER 03 3 Anos, 2 Meses atrás Popularidade: 15
Mateus Campos
Colaborador de Ouro
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
Última Edição: 2011/05/16 15:24 Por mateuscampos.
O administrador desabilitou acesso publico para escrita.

Re: Especialidade de Arte de Trançar - ER 03 3 Anos, 2 Meses atrás Popularidade: 1
Vou querer fazer esta... Tenho que tomar vergonha na cara e aprender a fazer o meus torcais... Valeu Mateus... que Deus possa continuar abençoando o ministério do site Cantinhodeunidade.com
Vinicius Silva Reis
Colaborador Senior
graphgraph

Re: Especialidade de Arte de Trançar - ER 03 3 Anos, 2 Meses atrás Popularidade: 15
Amém.
Toda participação no nosso blog é bem-vinda, sugestão de materiais e sites, dicas de fontes para responder especialidades e requisitos de cartão, pedidos de especialidades e requisitos, dúvidas, correções, etc.
Mateus Campos
Colaborador de Ouro
graphgraph

Re: Especialidade de Arte de Trançar - ER 03 3 Anos, 2 Meses atrás Popularidade: 15
ja vou começar a trinar essas tranças, pra na hora da prova conseguir completar os requisitos; e como diz o vinicius criar vergonha na cara e fazer meu próprio torçal, kk
Guilherme Santos
Iniciante
graphgraph

Re: Especialidade de Arte de Trançar - ER 03 3 Anos, 2 Meses atrás Popularidade: 2
Sobre esta especialidade Mateus, estive no Cantinho da Unidade e vi os vídeos do You Tube, porém gostaria de fazer uma Correção, é que a trança quadrada está certa, porém a trança redonda como mostra o vídeo está Errada!!! Fiquei sabendo que ambas são parecidas porém a redonda é feita como a quadrada, mudando apenas o sentido do "giro" ou totalmente Horário ou Antihorário, e a quadrada são intercalados; já o vídeo da redonda postada no cantinho não sei de que trança se trata!!!
Airton Oliveira
Colaborador de Ouro
graphgraph

Airton,
para responder todas as especialidades no Cantinho da Unidade utilizamos o seguinte princípio: pesquisar as respostas de acordo com o que é pedido nos requisitos originais, exceto quando os requisitos sofreram alterações na tradução para o português.
Quando eu aprendi a especialidade de Arte de Trançar, 9 anos atrás, também havia aprendido o trançado redondo que você descreveu. Porém, quando estava pesquisando a especialidade original fazer a postagem que você viu lá no blog, descobri que o trançado redondo pedido na especialidade nos EUA é o do vídeo que postei. De acordo com a especialidade original, só aquele trançado do vídeo estaria certo. Porém, como no Brasil temos outro trançado que também é chamado de redondo (o que você e eu aprendemos), ele também pode ser considerado.
Mateus Campos
Colaborador de Ouro
graphgraph
Última Edição: 2011/05/31 17:55 Por mateuscampos.

Re:Especialidade de Arte de Trançar - ER 03 3 Anos, 1 Mês atrás Popularidade: 2
Airton Oliveira
Colaborador de Ouro
graphgraph

Re:Especialidade de Arte de Trançar - ER 03 3 Anos, 1 Mês atrás Popularidade: 15
Não, Aírton. Esta imagem é a do trançado do vídeo. Inclusive peguei ela no mesmo lugar onde encontrei o link pro vídeo no youtube.
Eu acho o trançado redondo que aprendemos (variação do quadrado) mais robusto e com um desenho muito bonito. O do vídeo fica mais esguio e o desenho não é tão atrativo quanto o do Brasil, mas também é um trançado muito bonito.
De nada. Se tiver alguma dúvida, em outra especialidade ou classe, é só falar. Assim crescemos juntos.
Mateus Campos
Colaborador de Ouro
graphgraph

Re:Especialidade de Arte de Trançar - ER 03 3 Anos atrás Popularidade: 0
Eu gostei muito do Cantinho da Unidade, porque ele dedurou o site do Especialidades.org

Inclusive, quase usava uma especialidade errada a especialidade de Aracnídeos, de fato, especialidade fácil, respondida tudo na mão dá uma certa desconfiança

As pessoas tem que tomar mesmo vergonha na cara porque a 50 anos atrás não tinha se quer internet tinha que pesquisar naquelas enciclopédias gigantescas

A gente tem que alertar a diretores de clube, instrutores para não usar essas especialidades fáceis e respondidas, porque estão não prejudicando eles mas sim os desbravadores...

Inclusive já falei para minha instrutora não usar mais estas especialidades...

Obrigado por este Cantinho da Unidade...continuem assim!
Victor Ariel
Colaborador Senior
graphgraph

Re:Especialidade de Arte de Trançar - ER 03 3 Anos atrás Popularidade: 15
Mateus Campos
Colaborador de Ouro
graphgraph
Última Edição: 2011/07/16 19:10 Por mateuscampos.

Ir para cimaPágina12

Sites Legais, Patrocinadores e Recomendações

bannerDesbravadoresComBr bannerGCYouthMinistries bannerAdvir bannerOGC_200x57