Seja bem-vindo, Visitante
Por Favor Entrar ou Registrar.    Esqueceu a senha?
Ir para baixoPágina12345
TÓPICO: Idéias de Evolução
*
Re:Idéias de Evolução 3 Anos, 1 Mês atrás Popularidade: 6
Mateus Campos escreveu:
Calebe,
concordo que evolução seja uma coisa interessante, mas ela não é essencial. E não é um dos objetivos da ordem unida. Um clube pode ser muito bom em ordem unida sem fazer uma evolução sequer. E não vejo como um problema o clube ter a mesma evolução por 10 anos ou mais, uma vez que evolução não é uma coisa obrigatória dentro do clube.

Mateus, eu não quis dizer que evolução é uma coisa essencial, mas que é um ponto forte que se bem explorado trás muitos beneficios não só em relação a ordem unida, quando disse que fazia parte dos objetos me referia á disciplina, sincronismo e união que são fatores essenciais no clube de Desbravadores, tambem não quis dizer que um clube é avaliado em ordem unida pela evolução(claro q nao), evoluçao é simplesmente a parte estetica da ordem unida mas claro que o que faz a ordem unida são o comandos, nao adianta eu fazer uma evoluçao com um clube nao tem uma boa base de ordem unida básica,
concordo com voce quando diz que evoluçao nao é uma coisa obrigatoria no clube(e provavelmente nunca será), como disse é so um ponto que pode ser explorado mas explora quem quiser, o fato de ficar com a mesma evoluçao durante 10 ou mais anos nao tenho nada contra, mas a parte interessante da evoluçao é voce desenvolver a sua criatividade sem falar que é uma coisa divertida e empolgante fazer uma nova evoluçao, aqui na minha regiao é de praxe ver os clubes fazendo uma evoluçao por ano isso, anima os desbravadores e derperta-os a curiosidade a surpresa, mas sei que a realidade de outros lugares e outros clubes é outra completamente diferente. E pra quem nao é do clube é como se visse um cantor fazer sucesso por 10 anos com a mesma música.

MARANATA.
Calebe Sena
Colaborador de Ouro
graphgraph
Usuários Offline Clique aqui para ver o perfil deste usuário
O administrador desabilitou acesso publico para escrita.

O que não fazer em uma evolução!

MARANATA.
Calebe Sena
Colaborador de Ouro
graphgraph

Re:Idéias de Evolução 3 Anos, 1 Mês atrás Popularidade: 0
Deve tomar muito cuidado com evoluções dentro do clube. Aqui na região quando era diretor de clube, participamos de um clubão onde ganhamos a ordem unida somente com o básico, fizemos poucas evoluções o outro clube que fez mais evoluções ficou em segundo lugar ficou revoltado, porém foi explicado antes que o que contaria seria a ordem unida básica com base nos requisitos da especialidade. Temos casos de clubes que ao invés de fazer ordem unida estava fazendo algo parecido com street dance, o que já alguns anos começamos a condenar aqui. Agora nas avaliações dividimos em dois momentos a ordem unida básica e as evoluções só com movimentos de solo, tipo o caracol.

É isso ai, espero ter ajudado nesse meu primeiro post.

MARANATA!!!!
Daniel Ribeiro
Colaborador Junior
graphgraph

O problema de hoje é que os clubes pensam que Ordem Unida é só a evoluçao, aí passam meses ensaiando a evoluçao e esquecem de treinar comandos básicos, e acabam fazendo o que vc citou, se equivocando, colocam 1 min de ordem unida e 4 ou 5 min de evoluçao, aqui ta tentando cortar isso, falaram q ia banir as evoluçoes, mas voltaram atras e foi melhor so diminuir o tempo, q deve ser o correto, ordem unida tem que durar mais que a evoluçao, assim com o tempo essa coisa vai mudar.

Otima colocaçao seja bem-vindo.

MARANATA.
Calebe Sena
Colaborador de Ouro
graphgraph

Re:Idéias de Evolução 3 Anos atrás Popularidade: 15
Descrever uma ideia de evolução é meio difícil. O bom mesmo é ver algumas no youtube, do Exército/Marinha/Aeronáutica ou de alguns clubes, e tirar algumas ideias. Li uns tópicos no início e ri muito. Mortal em evolução??? Creio que perde a essência da Ordem Unida de fato. Não gosto de dancinhas, passos modificados. Gostdo de Evolução com passos de Ordem Unida pura. É até mais interessante do que ver mortais, coisa até sem nexo pra Ordem Unida... "Mortal pra trás, Avante" hahaha.
Zé Luiz
Colaborador de Ouro
graphgraph

Re:Idéias de Evolução 3 Anos atrás Popularidade: 5
concordo com José Luiz, uma dança ou algo diferente ao extremo perde a excelência e graça da ordem unida, um vídeo que pode ajudar na criação de uma esta aqui adoro ele!!

Felipe Hebert
Colaborador de Ouro
graphgraph

Re:Idéias de Evolução 3 Anos atrás Popularidade: 5
para enfeitar mais! esse mostra a postura certa na ordem unida! não tem haver com evolução mas para ordem unida e excelente! meu sonho e ver meu clube bom em ordem unida dessa forma!

Felipe Hebert
Colaborador de Ouro
graphgraph

Re:Idéias de Evolução 2 Anos, 12 Meses atrás Popularidade: 15
Gostei dos vídeos... Seria o sonho de qualquer líder ver seu clube com uma Ordem Unida "perfeita". Muuuuuuuuuuuuuito treino, e acima de qualquer coisa, os desbravadores tem que amar Ordem Unida.
Zé Luiz
Colaborador de Ouro
graphgraph

Re:Idéias de Evolução 2 Anos, 11 Meses atrás Popularidade: 1
Quem conseguiu essa proeza, o cara tem que ser muito louco.
rsrsrsrs

Robson Rocha dos Santos escreveu:
o C-22 regulamenta evolução?

se não, fica livre a criação de evoluções.

eu também sou contra os passos de danças colocados nas evoluções, já vi até saltos mortais em evolução...
Vinicius Silva Reis
Colaborador Senior
graphgraph

Re:Idéias de Evolução 2 Anos, 11 Meses atrás Popularidade: 1
Calebe Sena escreveu:
O que não fazer em uma evolução!

MARANATA.

Com certeza isso não chega nem próximo de uma evolução, e acaba manchando a imagem do clube dentro da igreja e para toda a comunidade.
Ouvir varias musicas mundanas que realmente passam longe dos ideais dos desbravadores.
Vinicius Silva Reis
Colaborador Senior
graphgraph

Ir para cimaPágina12345

Sites Legais, Patrocinadores e Recomendações

bannerDesbravadoresComBr bannerGCYouthMinistries bannerAdvir bannerOGC_200x57